21.11.12

True Friendship !


Faltam três meses, para fazer dois anos, quando recebi a pior noticia que me poderiam dar. Recebi uma mensagem ás cinco da manhã, do dia 14 de Fevereiro de 2011, onde dizia que o meu Pedro jamais voltaria a ter qualquer tipo de contato comigo, porque tinha morrido naquela madrugada. Fiquei em choque, não quis acreditar, larguei o telemóvel e desatei a chorar, quis ficar isolada de tudo durante dias a fio. O Pedro? Era o meu porto de abrigo, era um melhor amigo, era um irmão, era um confidente, era o meu protetor, era único, era o meu menino do "circo" (...) era tudo para mim. Perdê-lo foi como se me tivessem tirado o chão debaixo dos pés. Penso nele todos os dias, penso como seria se ainda aqui estivesse e naquilo que ficou por dizer, porque sem dúvida que ficou muito por dizer. Revoltei-me muito, por não me ter conseguido despedir de ti, não foi justo, fiquei mesmo mal comigo própria. Queria tanto ter estado presente naquela corrente humana que te fizeram, mas não consegui. Só te queria ver. Foi tudo tão repentino. Foi com ele que eu aprendi a dar valor à palavra amizade, foi com ele que eu cresci e aprendi a ser forte. Ninguém o pode substituir, ninguém me fá-lo esquecer, ninguém nunca vai entender a relação que nós tínhamos, meu irmão lindo.
Tenho muitas saudades tuas meu grande Homem, vales ouro, ... amo-te sempre, protetor!
R.I.P.

5 comentários:

  1. Oh querida...lamento tanto !! Deve estar a ser um momento pessimo para ti...se forte, pois esteja ele onde estiver saberá que tu o adoras e que sentes saudades!
    Força !! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Princesa, vou dar-te um conselho que a minha psicóloga me deu quando à cerca de 1 ano e pouco perdi a única pessoa que fazia a minha vida valer realmente a pena: as pessoas de quem gostamos só morrem quando nós queremos, quando deixamos de acreditar que elas estão ao nosso lado em todos os passos que damos na nossa vida, por isso continua a manter o Pedro vivo no teu coração, mas sobretudo na tua vida. Uma boa terapia é falares para ele, ele escuta-te sempre e enviar-te-à sempre uma resposta. ;)
    beijinhos e força*

    ResponderEliminar
  3. Cátia, não consigo entrar no teu blog, por isso respondo aqui ao teu comentário!

    Sem dúvida que é um péssimo momento, mas na altura foi bem pior, o choque foi frustrador, como já passaram quase 2 anos, consegui aprender a viver com esta dor e "ausência" se bem que ele estará sempre presente em mim e que o lembro sempre com uma enorme saudade.
    Obrigada pela força!! Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  4. - se eu tivesse sorte e felicidade, a minha vida não teria motivos de piorar todos os dias s:

    ResponderEliminar
  5. - eu tento ter cabeça erguida mas é difícil s:
    fiquei um pouco triste por estares... lamento imenso, mas sp que precisares estarei aqui <3

    ResponderEliminar