27.12.12

Palavras perdidas!

Minha linda,
(Somos Nós)
Sabes, sou fraca por estar a fazer isto, por não ir ter contigo e dizer aquilo que me vai na alma, mas não consigo. Acho que estamos a afastar-nos cada vez mais e essa distância faz-me tão mal... Tenho saudades dos tempos em que éramos só nós, dos tempos em que viesse quem viesse ninguém nos conseguia separar, mas parece que isso está a mudar, ou talvez sejamos nós que estejamos a deixar que isso aconteça  e sinceramente tenho bastante receio. Tenho saudades de fazer as maiores asneiras e de correr os piores perigos contigo. Sem ti nada faz sentido. Aliás, nem quero imaginar isso. Sem ti nunca fez parte dos nossos planos, da nossa rotina, do nosso futuro. Temos uma amizade tão longa, tão verdadeira, tão sincera, tão linda, tão feita à nossa medida... Tudo aquilo que sonhámos, tudo aquilo que planeamos para os nossos futuros, tudo aquilo que criámos, tudo aquilo que imaginámos, tem de continuar assim, nosso, juntas. És das poucas pessoas em quem confio e a que posso chamar de amizade verdadeira. Talvez isto seja tudo só uma fase menos boa. Talvez seja apenas para que lutemos mais. Mas precisava de desabafar, precisava de chorar sem que ninguém me ouvisse, precisava de dizer o que sinto, aqui. Aguentámos um ano 'separadas', não vai ser agora que as coisas vão mudar, só por causa de uma pessoa. Aliás, nem queremos nem podemos. As lágrimas de que falo, não são de tristeza, são de medo, são de saudade. Não tem que chegar alguém para te dizer o que tens de fazer, isso não está correto e tu sabes. Para te dizer a verdade, até te compreendo, aliás como sempre, mas não podes deixar que ela te diga com quem deves estar. Vou ficar por aqui, talvez não valha a pena continuar este texto, foi mais por desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário