28.9.12

Relações!


Não quero uma relação a sério, eu sou uma adolescente. Quero alguém com quem eu possa agir como uma completa idiota, alguém com quem eu possa passar horas a falar das coisas mais ridículas e inúteis. Não quero jantares com os pais, quero jantares com lutas de comida. Quero alguém que acabe com discussões com beijos apaixonados, alguém que saiba como me abraçar mas também saiba como andar à porrada, alguém que rebole comigo no meio da lama ou que faça lutas de balões de água nas tardes de Verão. Quero alguém que me faça rir, que diga as piadas mais inteligentemente idiotas e que faça planos comigo que nunca se vão concretizar. Porque, sinceramente, eu estou farta daquelas histórias em que a rapariga se apaixona pelo rapaz perfeito. Quem é que quer perfeição? Eu quero aventura, quero perigo, quero alguém que teste a minha paciência todos os dias, que me tire do sério, que me desafie a toda a hora, mas também alguém em quem eu possa confiar e que possa contar todos os meus segredos, alguém que passe o fim-de-semana inteiro comigo a agir como se tivéssemos 10 anos. 

1 comentário:

  1. Princesa, nas relações sérias também podes fazer isto tudo, aliás, devo confessar que adoro tudo aquilo que disseste no post, mas consigo conciliar tudo numa relação adulta. :) C
    Compreendo que queiras apenas um amor de adolescência, és novinha, mas um dia vais perceber que existem amores sérios que também são assim :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar