19.2.13

2 anos!


Fez na quinta-feira passada, dois anos. Dois anos que demoraram a passar, dois anos de muita saudade, de muitas perguntas sem resposta, de muitas dúvidas, dois anos de uma completa diferença, porque eras tu, eras tu o meu porto de abrigo, o meu irmão lindo, o meu tudo. Foste embora tão novo, tão cedo, tinhas uma vida inteira pela frente. Foi contigo que construí uma amizade sincera e verdadeira, na verdade, como nunca consegui encontrar quase em ninguém. Eras uma pessoa tão forte, tão adorado por todos. Embora a vida te tenha pregado esta partida, nada justa e muito cruel, tu sabes que o teu nome e a pessoa que eras, continua presente entre todos aqueles a quem fizeste questão de deixar a tua marca. És daquelas pessoas que não merecem nunca serem esquecidas. Meu irmão, lindo<3
Amo-te. Saudades!

7 comentários:

  1. meu amor, só quem já perdeu alguém assim importante sabe dar valor a essa dor, mas há que seguir com a vida e pensar que eles tornaram-se anjos e que estão a olhar por nós onde quer que estejam! ;)
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muita força querida, a saudade doi, mas recorda o quanto a pessoa foi importante ! Se forte e sorri, pois é assim que ele queria que tu reagisses ! Beijoo

    ResponderEliminar
  3. De nada!! Gostei muito do ponto 10, espero que consigas concretizar todos os teus projetos *-*

    ResponderEliminar
  4. Com força e determinação vais conseguir!! :))

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo que eu penso!! As pessoas têm de parar de procurar a perfeiçao, porque essa nao existe, está na altura delas abrirem os olhos e verem para la da beleza, verem o interior que é tao melhor que o exterior :))

    ResponderEliminar
  6. Então es como eu, um dos motivos porque pus este titulo ao meu blog, é porque eu propria ja tentei procurar a perfeiçao e sempre sai desiludida, porque nao existem pessoas perfeitas, existem pessoas humanas, que erram, que têm esta caracteristica e nao aquela etc...so seremos felizes quando fecharmos os olhos e a penas tentarmos conhecer o coração da pessoa :)

    ResponderEliminar