11.11.12

Foste, és, serás ♥


À imenso tempo que não escrevo nada para ti. Vou fazê-lo agora, porque o teu silêncio faz-me mal.
Tenho saudades tuas, nossas, saudades de falar contigo de manhã à noite, saudades de todos os momentos que passámos, saudades dos sorrisos que soltámos, das lágrimas que partilhámos, saudades de ouvir-te chamares-me de "melhor amiga" e dizeres que tens saudades minhas, saudades de quando dizias que eu dava-te imensa força (...) Quero que saibas que nada do que se passou entre nós, foi esquecido. Foste tudo aquilo que eu sonhei e tive. Conseguimos ultrapassar todas as discussões e obstáculos.
Dizem que quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta, tenho receio que isso aconteça connosco. Sabes o quanto importante és para mim e o quão feliz me fizeste, não quero que nada disto se perca. Não vamos deixar que esta distância destrua o que construímos ao longo destes quase 3 anos.
Temi desde o inicio esta grande mudança (sempre juntos e de um dia para o outro separados), prometes-te que tudo ia ser igual e eu acreditei em ti, hoje vejo que nada é assim, pouco falamos.
Sabes, acho que ambos somos culpados. Não suporto que estejas tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Contigo eu cresci, tu sabes! (L)
melhoramigo

4 comentários:

  1. - eu já acreditei mais que a minha sorte ia chegar s: mas até agora nada... espero mesmo que estejas bem querida, se precisares estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. - não existe sorte, eu pelo menos nunca a tive s:

    ResponderEliminar