24.7.12

Pensamento Atrapalha!

(na foto sou eu)
Tenho saudades tuas, daquilo que vivemos, de todo aquele tempo intenso que permanecemos juntos, tenho saudades dos berros, das nossas discussões, de mais tarde fazer as pazes depois de complicações. Já passaram tantos meses, e eu ainda continuo a pensar em tudo isto, embora já não esteja 'presa' a ti. São milhares de emoções, ilusões, loucuras, recordações, pensamentos ... Jurei para nunca mais, mas tem sido mais forte que eu própria.  O teu sorriso, o teu cheiro, estar contigo a tempo inteiro deitado nos meus braços a tempo inteiro, ver-te adormecer primeiro. Sim eu gosto de ti, mas prefiro ficar assim, eu sei que é o melhor para mim. Viraste-me as costas e eu caguei, podes ter qualquer mulher que nenhuma te dá aquilo que te dei. As promessas que fizemos onde é que foram parar? Onde é que as puseste? O que é que se passa connosco? Sinceramente acho que já nada faz sentido, tudo aquilo que fizeste só veio provar que por mais que queiramos que resulte, já não dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário